Política de Privacidade

A Sindiplast coleta informações pessoais quando você envia um formulário, quando você visita as páginas sob o domínio www.sindiplast.org.br e quando você participa de promoções. Podendo combinar as informações que tem a seu respeito com as informações que obtem de parceiros comerciais ou de outras empresas.

Ao enviar qualquer contato por formulários, você deixa de ser anônimo para nós.

A Sindiplast usa essas informações para as seguintes finalidades gerais: atender suas solicitações de produtos e serviços, aprimorar os serviços prestados, entrar em contato com você e orientar pesquisas.

Todas as informações cadastradas no site são mantidas em sigilo nos bancos de dados da Sindiplast.

Somente funcionários autorizados tem acesso às informações pessoais deixadas pelo usuário.

A Sindiplast não se responsabiliza pelos danos decorrentes a terceiros das falhas de acesso, transmissão, difusão ou disponibilização do conteúdo e/ou serviços do site.

Parceiros, clientes e projetos deste site têm links próprios que, quando acessados levam o usuário àqueles sites de total responsabilidade dos mesmos.

A Sindiplast poderá a qualquer tempo, sem aviso prévio aos usuários, modificar ou extinguir qualquer serviço e/ou conteúdo do site.

Todas as informações pessoais relativas a membros, assinantes, clientes ou visitantes que usem o Sindiplast serão tratadas em concordância com a Lei da Proteção de Dados Pessoais de 26 de outubro de 1998 (Lei n.º 67/98).

As condições acima relacionadas se encontram amparadas através de normatizações brasileiras.

A Sindiplast não aluga, não vende e não compartilha as informações pessoais com outras pessoas ou com empresas não afiliadas, exceto com objetivo de fornecer a você os produtos e serviços solicitados.

A Sindiplast só enviará os dados pessoais do usuário, por força da lei, quando intimada a fornecer informações pessoais dos usuários para autoridades governamentais competentes.

Transferimos as informações que temos sobre você se a Sindiplast se incorporar a uma outra empresa ou se for por ela adquirida. Nesta hipótese, a Sindiplast notificará todos os usuários, com dados guardados, a esse respeito antes que as informações pessoais sejam transferidas e se tornem sujeitas a uma política de privacidade diferente.