EMPRESAS DO RAMO PLÁSTICO TRANSFORMAÇÃO E RECICLAGEM

A CONVENÇAO COLETIVA DE TRABALHO renovada para o período de 01/11/2021 à 31/10/2023, na cláusula 72ª letra d firmada com a Fequimfar-FS e seus Sindicatos Filiados, na cláusula 74ª letra b firmada com a Fetquim CUT e seus Sindicatos filiados e na Convenção Especifica dos Sindicatos de Araçatuba e Ribeirão Preto e Sindicato dos Trabalhadores Químicos de Vinhedo, prevê o recolhimento para os SINDICATOS PATRONAIS da taxa para o Fundo de Inclusão Social no percentual de 2,0% (dois por cento) dos salários já reajustados, até o limite salarial de R$ 18.695,50, ou seja, até o teto de R$ 373,91 por trabalhador beneficiado, que deverá ser recolhido até o dia 31/03/2023.

O recolhimento da “TAXA PARA O FUNDO DE INCLUSÃO SOCIAL”, deverá ser feito das seguintes formas:

1) Emissão de boleto bancário

Ou

2) Depósito bancário em nome do SINDICATO DA INDÚSTRIA DE MATERIAL PLÁSTICO, TRANSFORMAÇÃO E RECICLAGEM DE MATERIAL PLÁSTICO DO ESTADO DE SÃO PAULO- SINDIPLAST, CNPJ 62.506.175/0001-22, Banco Bradesco S/A, Agência 3504-1, conta corrente 80.404-5, devendo ser enviado o comprovante do depósito bancário para o e-mail  [email protected]

O valor que a Empresa deve recolher é calculado da seguinte forma:

(A) Somatória dos salários dos Empregados, considerando o limite salarial individual de R$ 18.695,50

(B) Multiplicar o valor encontrado no item (A) por 2,0%.