INJEÇÕES PLÁSTICASINJEÇÕES PLÁSTICAS

ENPLA INDUSTRIAL LTDA, operando no mercado desde 1990, atendendo diversos segmentos, tais como: automobilístico, eletro-eletrônico, telecomunicações, refrigeração, agricultura, utilidades domésticas, higiene e limpeza, construção civil, entre outros, detendo, inclusive, expertise em Injeção de Peças Técnicas em Plásticos, certificada ISO 9001:2015 e ISO/TS 16949:2009, instalada na Comarca de Osasco/SP em uma área de 3.000,00 m2, com capacidade para transformar cerca de 70 toneladas de plásticos de engenharia mensalmente, contando em seu parque industrial com os equipamentos abaixo relacionados:

Objetivando expandir suas atividades, leva ao conhecimento de empresas que demandem produções de Injeções Plásticas, a existência de estrutura e disponibilidade para implementar imediatas novas parcerias.Objetivando expandir suas atividades, leva ao conhecimento de empresas que demandem produções de Injeções Plásticas, a existência de estrutura e disponibilidade para implementar imediatas novas parcerias.
Ao vosso dispor para outros esclarecimentos,

Atenciosamente.

ENPLA INDUSTRIAL LTDA