A recém-aprovada Reforma Trabalhista traz novas regras para empresas e colaboradores. Visando esclarecê-la para que os empresários possam colocá-la em prática, o SINDIPLAST, com apoio da ABIPLAST, realiza no próximo dia 03, das 08h às 13h30, em sua sede, palestra e debate sobre Terceirização, Trabalho temporário e outros pontos da nova legislação.

A palestra será ministrada pelos consultores do SINDIPLAST, Gilmar do Amaral e José Roberto Squinello – ambos especialistas em Relações Trabalhistas, Sindical e de Recursos Humanos.
De acordo com o Diretor Superintendente do SINDIPLAST, Paulo Teixeira, a participação das empresas é de suma importância nessa palestra, pois ainda existem muitos questionamentos e controvérsias sobre o impacto dessas mudanças no dia a dia das empresas.

“É uma excelente oportunidade para nossas empresas atualizarem seus conhecimentos acerca destas mudanças na legislação Brasileira. Vale ressaltar que a reforma trabalhista passa a valer dentro de quatro meses e estamos à disposição para auxiliar nossas empresas associadas” pontuou Teixeira.

O evento é aberto ao público e custa R$ 700,00. Já para os associados da entidade é gratuito, mas é preciso confirmar presença pelo e-mail [email protected]

Serviço:
Palestra sobre Reforma Trabalhista
Data: 03/08/2017
Local: SINDIPLAST – Avenida Paulista, 2439 – 8º andar – São Paulo/SP
Associado: Gratuito     Não associado: R$ 700,00
Mais informações: 3060.9688.
[email protected]