SINDIPLAST – Sindicato da Indústria de Material Plástico, Transformação e Reciclagem de Material Plástico do Estado de São Paulo – Edital de Convocação para Assembleia Geral Extraordinária – Ficam convocadas as empresas representadas por este Sindicato, associadas ou não, para a Assembleia Geral Extraordinária, a realizar-se em nossa Sede Social, sita á Avenida Paulista, nº 2439 – 8º andar – São Paulo – SP, no dia 27/09/2017 ás 9:00 horas em primeira convocação, ou as 9:30 horas em segunda e última convocação. A Ordem do dia da Assembleia constará dos seguintes itens: I- Atender aos fins específicos dos artigos 612 e 859 da CLT, tendo em vista a renovação e/ou alteração das Normas Coletivas de trabalho ora em vigor com os Sindicatos Profissionais, a Federação dos Trabalhadores Químicos, Petroquímicos, Farmacêuticos e Plásticos deste Estado e a Federação dos Trabalhadores do Ramo Químico da CUT no Estado de São Paulo, considerando as reivindicações apresentadas pelas mesmas e contribuições assistenciais às entidades profissionais e econômicas, contribuição confederativa, idem em relação a renovação das normas coletivas de segurança do trabalho em máquinas de transformação de material plástico, inclusive instaurações de instancia e abrangendo também as hipóteses de greve. II- Outorga poderes a Diretoria deste Sindicato ou a quem esta os delegar para, conforme o caso, tomar medidas extrajudiciais ou judiciais perante as autoridades competentes, quanto às normas coletivas de trabalho. III- Ratificação de providências eventualmente já tomadas por Esta Entidade Sindical Patronal com relação aos temas acima citados, e, IV- Outros assuntos de interesse do plenário. Observação: 1º- Em razão da importância dos temas da ordem do dia somente serão admitidos a participar da Assembleia, ora convocada, os titulares e ou Diretores das Empresas, devidamente registrados no cadastro do nosso Sindicato, que comprovem a sua titulação. 2º- Obter-se-á, na primeira e na segunda convocação, o quórum legal e estatutário. José Ricardo Roriz Coelho – Presidente.

Fonte:  Folha