SINDIPLAST – Sindicato da Indústria de Material Plástico, Transformação e Reciclagem de Material Plástico do Estado de São Paulo – Edital de Convocação para Assembleia Geral Extraordinária – Ficam convocadas as empresas associadas deste Sindicato, para a Assembleia Geral Extraordinária, a realizar-se em nossa Sede Social, sita á Avenida Paulista, nº 2439 – 8º andar – São Paulo – SP, no dia 04/06/2019 ás 8:00 horas em primeira convocação, ou as 8:30 horas em segunda e última convocação. A Ordem do dia da Assembleia constará dos seguintes itens: I- Prestação de contas dos exercícios 2016, 2017 e 2018. II- Previsão orçamentária para exercício 2019. Observação: Observar-se-á, na primeira e na segunda convocação, o quórum legal e estatutário. São Paulo, 24 de maio de 2019.

José Ricardo Roriz Coelho

Presidente.