SINDIPLAST – Sindicato da Indústria de Material Plástico, Transformação e Reciclagem de Material Plástico do Estado de São Paulo

Edital de Convocação para Assembleia Geral Extraordinária

Ficam convocadas as empresas representadas pelo Sindicato da Indústria de Material Plástico – Transformação e Reciclagem de Material Plástico do Estado de São Paulo, associadas ou não, para a Assembleia Geral Extraordinária, que será realizada por meio de vídeo conferência no próximo dia 5 de outubro de 2022 às 09:00 horas em primeira convocação, ou às 09:30 horas em segunda e última convocação.

A Assembleia será realizada por Vídeo Conferência, conforme permitido pela Lei nº 14.010/2020, artigo 5º. O “link” e a “senha” para acesso serão encaminhados por meio eletrônico em Oficio específico.

A Ordem do Dia da Assembleia constará do seguinte item: Deliberar sobre a CONVENÇÃO COLETIVA DE TRABALHO para implantação do “SISTEMA DE CONCILIAÇÃO E MEDIAÇÃO LABORAL”.

Observações:

Em razão da importância dos temas da ordem do dia somente serão admitidos a participar da Assembleia, ora convocada, os representantes legais (Titulares ou Diretores) devidamente registrados no nosso Sindicato, que comprovem a sua titulação.

As Empresas participantes deverão estar em dia com as obrigações sindicais previstas nas cláusulas da Convenção Coletiva de Trabalho de 2021/2023 e respectiva Assembleia Geral Extraordinária.

A Empresa interessada em participar da Assembleia Geral Extraordinária deverá enviar a solicitação do link, bem como os documentos comprobatórios do representante (Contrato Social, caso o representante seja o Titular da Empresa ou Procuração caso seja representante designado) para o e-mail: [email protected].

 

José Ricardo Roriz Coelho
Presidente