José Ricardo Roriz Coelho é reeleito à presidência para conduzir a entidade por mais quatro anos

Nesta segunda-feira (7), aconteceu a assembleia para eleição da nova chapa do conselho administrativo do SINDIPLAST para o mandato de 2023 a 2027.

José Ricardo Roriz Coelho foi reeleito ao cargo de presidente dos Conselhos da ABIPLAST e do SINDIPLAST-SP, tomará posse em 01/09 e conduzirá as entidades por mais quatro anos.

Roriz reafirma seu compromisso com as iniciativas e projetos que já vêm sendo desenvolvidos pelas entidades em prol da Indústria do Plástico no Brasil, além de reforçar que os esforços estão integrados às políticas de estímulo e aos conceitos de economia circular, sendo a competitividade, a inovação e a sustentabilidade os principais focos.

Tenho muito trabalho pela frente e estou entusiasmado em dar continuidade às iniciativas que estão sendo realizadas, e em manter a importância da ABIPLAST e do SINDIPLAST na interlocução de políticas públicas, com foco no aprimoramento da competitividade da indústria, na reciclagem e na economia circular. Nesse meu último mandato, consolidei a profissionalização das entidades, que teve início com a atualização da governança e do compliance, aspectos positivos para o setor”, afirmou Roriz.

Confira os representantes da chapa eleita: