Local e data são confirmados pela organizadora
Feira focará em sustentabilidade e inovação

São Paulo, 21 de outubro de 2022 – Inicialmente prevista para ser realizada em 2022, a INOVAPLASTIC/ FEIPLASTIC, principal feira do setor de plásticos do Brasil com mais de 30 anos de história, está confirmada para os dias 14 a 17 de março de 2023, no Expo Center Norte, em São Paulo.

A Feira da Inovação da Indústria do Plástico, voltada a mostrar ao público seu caráter contemporâneo, inovador e alinhado às novas tecnologias, confirma o compromisso e o interesse em atender à demanda do setor comprador e dos seus clientes expositores. Com a mudança, o evento resgata a tradição de ser realizado bienalmente em anos ímpares.

A RX e a ABIPLAST, parceiras na organização e realização da INOVAPLASTIC, contam com o apoio do SINDIPLAST – SP e de diversas entidades setoriais para reunir expositores em prol da sustentabilidade e da atração de investimento em inovação em um dos setores mais pujantes da economia brasileira.

“A ABIPLAST vem se empenhando há tempos para trazer à tona os projetos mais inovadores na área do plástico e transformados, norteada pelos pilares internacionais preconizados na agenda ESG, com ênfase na sustentabilidade das práticas inseridas no cotidiano da indústria. A INOVAPLASTIC retoma suas atividades presenciais no próximo ano e vai endereçar essas amplas diretrizes aos expositores e a todo o mercado”, realça o presidente da ABIPLAST, José Ricardo Roriz Coelho.

Mais informações sobre a edição de 2023 da INOVAPLASTIC estão em https://www.feirainovaplastic.com.br/pt-br.html