Impulsionado por pessoas preocupadas em comer bem e compartilhar momentos divertidos ao lado da família e dos amigos, o perfil da cozinha está passando por transformações. Gradualmente, o cuidado com os ingredientes frescos vem ganhando adeptos na percepção de que dá para “fazer mais” com a comida. Amizades e afetos se consolidam diante de refeições deliciosas, preparadas e servidas na cozinha.

O premiado cineasta espanhol, Pedro Almodóvar, certa vez disse que nos seus filmes sempre tem uma cena que se passa na cozinha, porque lá não se pode mentir. A ideia é mostrar que o aconchego que a cozinha nos proporciona merece toda nossa atenção.

Sobre a mesa
Que tal começar o dia tomando o café da manhã em um ambiente agradável, repleto de originalidade e bom gosto?

Imagem

À mesa, encontramos pratos, copos, canecas, porta-guardanapos, porta-frios, queijeira, jarra, boleira, manteigueira, açucareiro, cortador de queijo, espátula, todos feitos com plástico, afinal, são mais fáceis de limpar, práticos e com designs e cores diferenciados. A praticidade não acaba por aí, pois os lugares americanos e porta-copos também podem ser de plástico.

Sobre o balcão
Momentos especiais na cozinha requerem todos os utensílios à mão. Bandejas, utensílios para fatiar e descascar legumes e frutas, espátula para pizza, escumadeira, colheres grandes, tábuas de cortes, cumbucas para colocar os alimentos picados, escorredor de massa, saleiro e pimenteiro, lixeira, porta-papel-toalha, porta-talheres, tudo com praticidade, resistência e durabilidade.

Imagem

Para facilitar ainda mais a organização na cozinha, não podemos nos esquecer também das prateleiras, divisórias de gavetas, puxa-sacos e os potes herméticos nas cores mais ousadas e nas formas mais criativas… tudo em plástico!

Sobre a pia
O plástico tem como premissa agregar multifuncionalidade e praticidade, tudo para facilitar o dia a dia das pessoas. Organizadores de pia, escorredor de louças e de talheres, dispenser para detergente e esponja, enfim, o plástico também é perfeito para as áreas molhadas da cozinha.

Imagem

 Com design e inovação, a sua cozinha fica muito mais bonita, prática e durável ou para aqueles momentos especiais do fim de semana, ou para as conversas mais próximas com a família e os amigos. Aproveite bastante a sua cozinha!

Fonte:  Movimento Plástico Transforma