EMPRESAS DO RAMO PLÁSTICO TRANSFORMAÇÃO E RECICLAGEM

A CONVENÇÃO COLETIVA DE TRABALHO renovada para o período de 01/11/2018 a 31/10/2019, na cláusula 74ª letra d firmada com a Fequimfar-FS e seus Sindicatos Filiados, na cláusula 75ª letra b firmada com a Fetquim CUT e seus Sindicatos filiados, Convenção Específica dos Sindicatos de Araçatuba e Ribeirão Preto prevê o recolhimento para os SINDICATOS PATRONAIS da taxa para o Fundo de Inclusão Social no percentual de 2,0% (dois por cento) dos salários já reajustados, até o limite salarial de R$ 16.640,00, ou seja, até o teto de R$ 332,80 por trabalhador beneficiado, que deverá ser recolhido até o dia 31/03/2019.

O recolhimento da “TAXA PARA O FUNDO DE INCLUSÃO SOCIAL”, deverá ser feito das seguintes formas:

1) Emissão de boleto bancário disponível AQUI

Ou

2) Depósito bancário em nome do SINDICATO DA INDÚSTRIA DE MATERIAL PLÁSTICO, TRANSFORMAÇÃO E RECICLAGEM DE MATERIAL PLÁSTICO DO ESTADO DE SÃO PAULO- SINDIPLAST, CNPJ 62.506.175/0001-22, Banco Bradesco S/A, Agência 3504-1, conta corrente 80.404-5. Enviar comprovante do depósito bancário para o e-mail: financeiro@sindiplast.org.br

(A) Somatória dos salários dos Empregados até o valor individual de

(B) Multiplicar o valor encontrado no item (A) por 2,0%.