O Sindiplast

TAXA PARA O FUNDO DE INCLUSÃO SOCIAL

São Paulo, 21 de fevereiro de 2017.
S/04/2017

EMPRESAS DO RAMO PLÁSTICO - TRANSFORMAÇÃO E RECICLAGEM

A CONVENÇÃO COLETIVA DE TRABALHO renovada para o período de 01/11/2016 à 31/10/2017, na cláusula 6ª letra d do Termo Aditivo para as empresas localizadas na base da FEQUIMFAR/FORÇA SINDICAL e para as empresas localizadas na base da FETIQUIM/CUT na letra b do Termo Aditivo , prevê o recolhimento para os SINDICATOS PATRONAIS da taxa para o Fundo de Inclusão Social no percentual de 0,5% (zero cinco por cento) dos salários já reajustados, até o limite salarial de R$ 7.929,13, ou seja, até o teto de R$ 39,65 por trabalhador beneficiado, que deverá ser recolhido até o dia 31/03/2017.

O recolhimento da "TAXA PARA O FUNDO DE INCLUSÃO SOCIAL", deverá ser feito das seguintes formas:

1) Emissão de boleto bancário disponível em:

www.mirah.com.br/localizacnpj.aspx?CodigoEntidade=001126863464&Contribuicao=Inclusao%20Social

Ou

2) Depósito bancário em nome do SINDICATO DA INDÚSTRIA DE MATERIAL PLÁSTICO, TRANSFORMAÇÃO E RECICLAGEM DE MATERIAL PLÁSTICO DO ESTADO DE SÃO PAULO- SINDIPLAST, CNPJ 62.506.175/0001-22, Banco Bradesco S/A, Agência 3504-1, conta corrente 80.404-5, devendo ser enviado o comprovante do depósito bancário para o e-mail financeiro@sindiplast.org.br

O valor que a empresa deve recolher é calculado da seguinte forma:

(A) Somatória dos salários dos Empregados até o valor individual de R$ 7.929,13;
(B) Multiplicar o valor encontrado no item (A) por 0,5%;
(C) O resultado será o valor a recolher (A x B = C).

Comunicamos que por deliberação da diretoria, a mensalidade associativa continua pelo 3º ano consecutivo sem reajuste.

Atenciosamente,

José Ricardo Roriz Coelho