O Sindiplast

O SINDIPLAST

HÁ 77 ANOS TRABALHANDO EM PROL DO SETOR PLÁSTICO PAULISTA

O SINDIPLAST - Sindicato da Indústria de Material Plástico, Transformação e Reciclagem de Material Plástico do Estado de São Paulo - representa o setor paulista desde 1941 atuando sempre com o objetivo de fortalecer a cadeia produtiva da indústria paulista do plástico.

São 77 anos promovendo inúmeras ações para o crescimento e a competitividade do setor. Representando atualmente cerca de 5.000 empresas que empregam um total de 137 mil pessoas, a entidade, além de incentivar o uso do plástico nos mais diferentes segmentos, atua de maneira proativa em relação às questões políticas e conjunturais reivindicando medidas que atendam às necessidades do setor com foco em modelos de negócios que tragam resultados positivos para suas empresas.

Com vistas ao desenvolvimento setorial, o SINDIPLAST possui uma gama de serviços e benefícios para os associados como:

• Representação Institucional e Defesa do Setor;
  • Consultoria Trabalhista;
  • Boletim Econômico - ECONOPLAST;
  • Boletim Comércio Exterior - ComexPlast;
  • Informativos: SINDInforma, SINDIPLAST News;
  • Sala do Associado;
  • Grupo de RH;
  • Grupo de Segurança e Saúde do Trabalho;
  • Consultoria Técnica;
  • Banco de Currículos;
  • Palestras Gratuitas;
  • Emissão de selos de segurança;
  • Consultoria no âmbito da Política Nacional de Resíduos Sólidos - PNRS;
  • Benefícios CSER/FIESP;
  • Ferramentas online para sua empresa;
  • Assessoria em linhas de financiamento.