Paulo Ricardo de Souza Cardoso – formado em Direito pela UFRGS, em Ciências Contábeis pela FURG, e em Engenharia Civil pela PUC-RS. Pós graduado em Direito Tributário pela UCB. Foi Auditor Fiscal da Secretaria da Receita Federal, ocupando cargos de Coordenador Geral da Fiscalização, Coordenador Operacional de Fiscalização, Subsecretário de Tributação e Contencioso e Secretário Adjunto/Substituto na Secretaria da Receita Federal. Foi Diretor do Departamento de Gestão da Dívida Ativa da União na Procuradoria Geral da Fazenda Nacional. Atualmente, também é consultor do escritório Hondatar e Diretor do Departamento Jurídico da Federação das Indústrias de São Paulo FIESP.
Edson Takashi Kondo – Bacharel em Ciências Contábeis e Atuariais, trabalhou como agente público por mais 30 anos na Secretaria de Fazenda do Estado de São Paulo. Foi coordenador de Equipes de Fiscalização, Inspetor Fiscal, Juiz do TIT, Diretor Adjunto da DEAT e Coordenador Adjunto da CAT. Atualmente é consultor do escritório Hondatar.
Helcio Honda – sócio fundador; advogado formado pela PUC-SP com especialização em Direito Empresarial; na FIESP e no CIESP, é Diretor Titular do Departamento Jurídico e Vice-Presidente do Conselho Superior de Assuntos Jurídicos e Legislativos; conselheiro efetivo do Conselho Superior de Direito da Fecomercio SP.

30 de abril – 16h00
Gratuito para associados!