Este ano, a Novel, empresa associada ao SINDIPLAST, participará pela primeira vez da edição comemorativa de 35 anos da Fispal Tecnologia apresentando soluções em movimentação e armazenagem de materiais para os segmentos agrícola, de alimentos, bebidas, varejo e manufatura em geral.

Nos últimos anos, a Plásticos Novel vem investindo pesado em melhorias nos processos e ampliação do portfólio de produtos. Exclusivamente na feira Fispal, apresentará alguns de seus lançamentos como a Caixa com tampa PN-ALC, uma solução ideal para aplicações em movimentação, armazenagem e distribuição em geral. A mercadoria é transportada com segurança, pois as caixas possuem um sistema de lacre. Além disso, organizam e minimizam a utilização de espaço em até 70% na logística reversa e são compatíveis com outros modelos ALC disponíveis no mercado.

Outro lançamento é o Big Pack, um palete plástico indicado para movimentação de cargas leves e volumosas. É um modelo mais leve, mas resistente e retornável. Possui acesso de empilhadeira nos 4 lados e alojamento para passagem de cinta.

Como parte dessa melhoria contínua, o contêiner Titan 1000×600 teve modificações que garantem mais versatilidade. Essa embalagem foi criada para transporte e armazenagem de mercadorias pequenas e pesadas para atender as indústrias de manufatura em geral e, agora, oferece uma versão com portas que facilitam o acesso ao conteúdo.

Faça seu credenciamento gratuito na feira Fispal. O evento acontecerá de 25 a 28 de junho das 13h às 20h e o estande da Novel estará na Rua L número 171.

Quem é Plásticos Novel?
Empresa nacional com atuação nos segmentos automotivo, agrícola, farmacêutico, alimentício e bebidas. Possui 3 unidades fabris localizadas em Jaguariúna-SP, Ibiporã-PR e Lauro de Freitas-BA.

Com produtos destinados à movimentação e armazenagem de materiais, produzimos os mais diversos tipos de garrafeiras, caixas, paletes e contêineres plásticos, focados em soluções logísticas.