Edital de Convocação

ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA
31 DE JULHO DE 2019

O SINDICATO DA INDÚSTRIA DE MATERIAL PLÁSTICO, TRANSFORMAÇÃO E RECICLAGEM DE MATERIAL PLÁSTICO DO ESTADO DE SÃO PAULO – SINDIPLAST, inscrito no CNPJ/MF sob nº 62.506.175/0001-22, com sede na Avenida Paulista, 2439, 8º andar, conjunto 81 e 82, Cerqueira Cesar, na Cidade de São Paulo, Estado de São Paulo, convoca os associados, nos termos do seu Estatuto Social, para a Assembleia Geral, que será realizada na sede do SINDIPLAST, Cidade de São Paulo, Estado de São Paulo, em 31 de julho de 2019, às 09h30min, tendo por Ordem do Dia, deliberar sobre a Eleição do Conselho de Administração, Conselho de Representantes e do Conselho Fiscal para o mandato 2019/2023.

O quórum de instalação será de mais de 2/3 (dois terços) dos associados com capacidade para votar nos termos do Estatuto Social. Caso não haja esse quórum será realizada nova eleição dentro de 15 dias, com quórum de mais da metade, dos associados com capacidade para votar nos termos do Estatuto Social. Se não for obtido o quórum de instalação na segunda convocação, será realizada a terceira e última convocação com quórum de instalação de 40% dos associados presentes.

Se a Assembleia Geral for instalada em primeira convocação, o quórum de deliberação será de maioria absoluta dos associados. Caso a Assembleia Geral seja instalada, mas não obtendo nenhum dos candidatos esta maioria, a segunda convocação será marcada para a mesma hora do dia posterior com quórum de deliberação de maioria dos presentes.

Em caso de chapa única registrada, instalada a Assembleia em qualquer convocação e não havendo quórum de deliberação na primeira convocação, será realizada a segunda convocação para duas horas depois, com quórum de deliberação de maioria dos presentes.

Os associados aptos a concorrerem aos cargos eletivos, deverão indicar seus candidatos ao Conselho de Administração, Conselho de Representantes ou Conselho Fiscal por meio de chapa ao Conselho de Administração, chapa ao Conselho de Representantes e chapa ao Conselho Fiscal entregues na sede do SINDIPLAST mediante recibo até as 18h00min do dia 15 de julho de 2019, respeitados os termos e condições do Estatuto Social.

São Paulo, 28 de junho de 2019.

José Ricardo Roriz Coelho

Presidente do Conselho de Administração