Notícias

Notícias

PLÁSTICO EM CASA - BANHEIRO

O plástico deixa o banheiro mais gostoso e bonito, com design e inovação.
Segunda-feira, 11 de Setembro de 2017, 10:30:38
Tamanho da Fonte
Diminuir Fonte
Aumentar Fonte

Imagem

Você já deve ter reparado que muitos itens do seu banheiro são feitos de plástico, um material que combina design e inovação para deixar esse ambiente da sua casa mais gostoso e divertido.
Com a correria do dia a dia, uma ótima maneira de cuidar da saúde, relaxar e repor as energias é tomando um bom banho. Pois não é que um banho de qualidade se consegue com uma ducha de material plástico? E existem duchas para todos os gostos e estilos.

Imagem

O box em acrílico (um tipo de plástico), o piso flexível modular, o tapete antiderrapante e mesmo a banheira são igualmente de plástico. Os produtos têm as mais variadas funções e vão transformar seu banho em um momento de terapia.

Banheiro diferente
Acredite, os banheiros não precisam ser lugares monótonos. Se você repensar sua relação com esse espaço da casa, com certeza vai passar lá momentos muito agradáveis e divertidos.

Imagem

Nos secadores de cabelo, nas embalagens de shampoo, cremes e maquiagem, em acessórios de beleza, pentes, escovas, o plástico deixa tudo mais leve, bonito e durável.

Imagem

Objetos funcionais aliam-se facilmente à decoração. A tampa do ralo pode ser mais simpática se for um boneco de plástico emborrachado. Também é possível recriar a cortina do chuveiro usando vários modelos diferentes.

Imagem

Para você não escorregar, coloque tapetes coloridos no chão. E chega de problemas com a mangueirinha do chuveiro. Basta grudá-la com uma pecinha de plástico divertida.

O espremedor de pasta de dentes vai garantir que o tubo esteja realmente vazio quando o produto acabar.

Para completar, só falta um chuveiro musical, porque todo mundo gosta de tomar banho ouvindo música.

E todos esses utensílios de banheiro são feitos de plástico incolor ou colorido, durável, leve, divertido e próprio para entrar em contato com a água. Não é bom demais?

Fonte:  Movimento Plástico Transforma
Voltar