Edital de Convocação para Assembleia Geral Extraordinária

Terça-feira, 20 de Setembro de 2016, 17:11:35

Publicado no Jornal Folha de São Paulo.
12 de Setembro de 2016 Pág. 08 - Mercado

SINDIPLAST - Sindicato da Indústria de Material Plástico, Transformação e Reciclagem de Material Plástico do Estado de São Paulo - Edital de Convocação para Assembleia Geral Extraordinária.

Ficam convocadas as empresas representadas por este Sindicato, associadas ou não, para a Assembleia Geral Extraordinária, a realizar-se em nossa Sede Social, situada na Avenida Paulista, nr. 2439 - 8º andar - São Paulo-SP, no dia 28/09/2016 às 9:00 horas em primeira convocação, ou às 9:30 horas em segunda e última convocação.

A Ordem do dia da Assembleia constará dos seguintes itens:

I - Atender aos fins específicos dos artigos 612 e 859 da CLT, tendo em vista a renovação e/ou alteração das Normas Coletivas de trabalho ora em vigor com os Sindicatos Profissionais, a Federação dos Trabalhadores Químicos, Petroquímicos, Farmacêuticos e Plásticos deste Estado e a Federação dos Trabalhadores do Ramo Químico da CUT no Estado de São Paulo, considerando as reivindicações apresentadas pelas mesmas e contribuições assistenciais às entidades profissionais e econômicas, idem em relação a renovação das normas coletivas de segurança do trabalho em máquinas de transformação de material plástico, inclusive instaurações de instância e abrangendo também as hipóteses de greve.

II - Outorga poderes a Diretoria deste Sindicato ou a quem esta os delegar para, conforme o caso, tomar medidas extrajudiciais ou judiciais perante as autoridades competentes, quanto às normas coletivas de trabalho.

III - Ratificação de providências eventualmente já tomadas por esta Entidade Sindical Patronal com relação aos temas acima citados, e;

IV - Outros assuntos de interesse do plenário. Observação: 1ª Em razão da importância dos temas da ordem do dia somente serão admitidos a participar da Assembleia, ora convocada, os titulares e ou Diretores das Empresas, devidamente registrados no cadastro do nosso Sindicato, que comprovem a sua titulação. 2º Obter-se-á, na primeira e na segunda convocação, o quórum legal e estatutário.

José Ricardo Roriz Coelho - Presidente.