COR E BELEZA EM PRODUTOS PLÁSTICOS

Diminuir Fonte
Aumentar Fonte
COR E BELEZA EM PRODUTOS PLÁSTICOS

As cores têm grande influência psicológica no ser humano. Captadas pela visão, são transmitidas ao cérebro. Consequentemente, provocam impulsos e reações em todo o corpo. Algumas tranquilizam, outras estimulam. É fácil perceber a importância das cores no momento, por exemplo, de decidir o que comprar.

Sabe o brinquedo supercolorido ou aquele lindo frasco de creme ou shampoo? Em nosso cotidiano convivemos com embalagens e produtos de plástico de todos os tipos. Suas cores e características trazem mais beleza e praticidade, tornando nossa vida mais gostosa e agradável.

Na Cromex, uma empresa brasileira com mais de 40 anos de atuação, com unidades em São Paulo e na Bahia, são produzidos masterbatches de diversas tonalidades para colorir plásticos e imprimir características especiais aos produtos que usamos todos os dias.

Leia a matéria na íntegra no site do Movimento Plástico Transforma: http://www.plasticotransforma.com.br/

Fonte:  Movimento Plástico Transforma